Esposa da vítima contou à polícia que atirador surgiu de uma área de matagal e fugiu após os disparos; segundo a PM, a vítima tinha envolvimento com facções criminosas.
Rodrigo Prudente Gonçalves, de 19 anos, foi morto a tiros na noite de terça-feira (30) em Mirante da Serra (RO). A esposa da vítima que presenciou o crime, disse que um homem encapuzado invadiu a casa da vítima e anunciou um assalto e efetuou os disparos.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), Rodrigo estava sentado na varanda de casa, acompanhado da esposa e de um amigo, quando um homem apareceu pelos fundos do quintal, vindo de uma área de matagal.
De acordo com o relato, o suspeito usava um capuz preto e anunciou o assalto dizendo “perdeu, perdeu”. Em seguida, disparou cerca de três vezes contra Rodrigo e fugiu pelo matagal.
A perícia esteve no local e encontrou três cápsulas de munição deflagradas, que foram recolhidas para análise.
Ainda conforme a PM, Rodrigo tinha passagens pela polícia e usava tornozeleira eletrônica por envolvimento em um roubo de motocicleta registrado no município. Há também informações de que ele seria integrante de uma facção criminosa.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

0 Comentários