Jair Ferreira da Silva utilizava tornozeleira eletrônica.
Um homicídio foi registrado durante este domingo (08) no bairro Princesa Isabel, em Alta Floresta. A vítima foi identificada como Jair Ferreira da Silva, 39 anos que morreu após ser atingido por cerca de cinco disparos de arma de fogo calibre 9 milímetros.
Segundo relatos, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e entraram na residência com o objetivo de conversar com Jair. Ainda conforme a testemunha, o teor da conversa estaria relacionado à venda de entorpecentes. Ela afirmou que Jair teria interrompido a atividade, porém passou a sofrer ameaças, momento em que os suspeitos exibiram duas armas de fogo do tipo pistola, sendo uma delas com o cano fino.
Diante da situação, Jair teria concordado em “assinar com o grupo”. No entanto, ao virar de costas, foi alvejado com aproximadamente cinco disparos, caindo na área da própria residência.
Logo após o crime, testemunha acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local e solicitou apoio da equipe de ambulância. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal, onde o óbito foi confirmado.
A Perícia Oficial esteve no local para a realização dos trabalhos de praxe. Um projétil e uma cápsula de munição calibre 9mm foram recolhidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o aparelho celular da vítima.
Conforme apurado, Jair Ferreira da Silva utilizava tornozeleira eletrônica. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil (DPC), que ficará responsável pela investigação do caso. Até o momento, os suspeitos não foram localizados.
Redação: www.190online.com

0 Comentários