Pela primeira vez o Guaporé se sagrou campeão Rondoniense Sicredi 2026, o título inédito veio após empate de 0 a 0 na tarde deste sábado no estádio Cassolão em Rolim de Moura, o Jacaré levantou a taça diante de um estádio completamente lotado fazendo uma grande festa.
Foto: Marcos Cesar do Reis
O Guaporé Futebol Clube conquistou um título inédito para a cidade de Rolim de Moura ao empatar em 0 × 0 em um jogo retrancado. No segundo tempo, o time rolim-morense perdeu o lateral-esquerdo que foi expulso, deixando o time do Jacaré com dez jogadores. Mesmo assim, com o apoio da torcida, que lotou o Cassolão, o time conseguiu resistir à pressão do Rondoniense, sagrando-se campeão estadual 2026.
Com a vantagem conquistada no primeiro confronto, quando venceu a equipe do Rondoniense por 1 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, com isso o Guaporé entrou em campo precisando apenas de um empate para garantir o título inédito. Durante a partida poucas oportunidades de gols foram criadas, na principal delas pelo Rondoniense quando Marcelo bateu forte no ângulo direito do goleiro Luiz Henrique, que acabou sendo eleito o craque do jogo, do outro lado Marlon também fez grandes defesas, e evitou pelo menos em duas oportunidades do Guaporé de abrir o placar.
Nos minutos finais do segundo tempo o Guaporé ficou com um jogador a menos e o Rondoniense tentou pressionar e fazer um gol para provocar a disputa por pênalti, mas não consegui furar o bloqueio do time laranja. Sem gols o título ficou com o Guaporé.
Video: Marcos Cesar do Reis.
Redação: Princesa Web

0 Comentários