A tradicional Via-Sacra da Sexta-Feira Santa arrastou uma multidão de fiéis da Igreja Católica, durante a tarde desta sexta-feira (03), as estações foram todas encenadas e foi preciso mobilizar um grande número de figurantes que encenaram as cenas, chamando a atenção da capacidade de organização.
O percurso sai da praça do bairro Redondo, percorrendo a Avenida JK, entra pela Avenida Brasil até a Praça Castelo Branco, dela contornou pela Avenida Rio Grande do Sul, voltando à Avenida Brasil, subindo até a Rua Ceará, até onde fica a Igreja Nossa Senhora da Penha.
Mesmo com o forte calor, a presença foi muito maior que no ano passado, deixando o barracão da comunidade Nossa Senhora da Penha pequeno, que ficou lotado.

0 Comentários