Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget


 

Motorista é preso após tentar atropelar policial durante blitz em RO

 Agente conseguiu desviar e não foi atingido. O suspeito fugiu da fiscalização, mas foi localizado pouco depois com sinais de embriaguez.


Um homem, que não teve a identidade revelada, é suspeito de tentar atropelar um policial durante uma blitz na BR-435, em Colorado do Oeste (RO), no fim de semana. Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi preso após fugir da fiscalização.

De acordo com a PM, o motorista se aproximou da barreira policial, reduziu a velocidade e aparentou que iria parar. No entanto, acelerou o carro em direção aos policiais. Um dos agentes conseguiu desviar e não foi atingido.


Após a tentativa de atropelamento, os policiais iniciaram uma perseguição e conseguiram parar o veículo pouco depois. Na abordagem, os militares informaram que o homem apresentava sinais de embriaguez. Dentro do carro, foram encontradas várias latas de cerveja, algumas já consumidas.

Ele recebeu voz de prisão por suspeita de desobediência, direção perigosa e embriaguez ao volante, e foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Colorado do Oeste, onde ficou à disposição da Justiça.

Por g1 RO








Postar um comentário

0 Comentários