Decisão vale para os órgãos da administração municipal, mas os serviços essenciais vão funcionar normalmente.
A Prefeitura de Porto Velho tornou ponto facultativo a próxima segunda-feira (29) por causa do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026. O decreto foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (26).
A decisão vale para os órgãos da administração municipal, mas os serviços essenciais vão funcionar normalmente.
Mesmo com o ponto facultativo, serão mantidos os serviços de urgência e emergência na saúde, limpeza urbana, drenagem, tapa-buracos, pavimentação, inspeção animal, fiscalização e segurança do trânsito, além da manutenção da iluminação pública.

0 Comentários