Um homem de 57 anos de idade foi conduzido até a delegacia de Alta Floresta D'Oeste no último domingo, dia 05, por suspeita de assediar uma menor de idade em uma festa que aconteceu na zona rural, conhecida tradicionalmente como festa da linguiça.
Foto: IlustrativaAinda segundo informações, alguns presentes na festa detiveram-no até a chegada da Polícia Militar, que conduziu o homem até a delegacia. O caso foi registrado.
A suspeita é que mesmo tenha problemas mentais.
A redação do portal Princesa recebeu a informação de que, durante a festa da cidade, que aconteceu no final de semana anterior, casos semelhantes foram presenciados por seguranças que faziam a segurança da festa, e que acabaram tirando-o das imediações da praça Castelo Branco. Não se sabe se trata do mesmo homem; o caso está sob investigação.
Redação -Portal Princesa

0 Comentários