Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget


 

Polícia Militar prende condutor e recupera motocicleta roubada em Santa Luzia do Oeste

 

Na noite de quarta-feira (29), durante a Operação Integrada Brasil Contra o Crime Organizado, equipes da Polícia Militar de Rondônia realizavam fiscalização de veículos e pessoas na RO-383, no cruzamento com a Linha 176, zona rural de Santa Luzia d’Oeste, quando um motociclista desobedeceu à ordem de parada e tentou fugir em alta velocidade.

Segundo a ocorrência, o condutor trafegava com os faróis apagados e em velocidade elevada. Mesmo após receber sinais luminosos e ordem verbal para parar, ele ignorou a determinação policial e seguiu em direção ao bloqueio, colocando em risco a segurança dos policiais e demais usuários da rodovia.

Durante a tentativa de impedir a fuga, policiais militares realizaram uma intervenção física para conter o motociclista, sofrendo dores decorrentes da ação, porém sem lesões aparentes. Ainda assim, o condutor conseguiu prosseguir por alguns metros, até colidir violentamente contra uma viatura da Polícia Militar que estava estacionada às margens da rodovia.

Após o impacto, o motociclista caiu ao solo e foi contido pela equipe, sendo necessário o uso de algemas para evitar nova tentativa de fuga. Durante a abordagem, os policiais constataram que o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez, como forte odor etílico, além de admitir que havia ingerido bebida alcoólica.

A viatura oficial sofreu diversos danos na parte dianteira esquerda, motivo pelo qual a perícia técnica foi acionada para documentar o local e os prejuízos causados. O motociclista sofreu apenas escoriações leves no joelho esquerdo.

Também foi constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), conduzia um veículo com licenciamento em atraso e sem uma das placas de identificação, sendo lavrados os respectivos Autos de Infração de Trânsito.

A motocicleta foi removida ao pátio do DETRAN, e o suspeito foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública de Rolim de Moura, onde foi apresentado à autoridade policial para as providências legais cabíveis.

Redação: 190online




Fotos - Notícias de Rondônia 







Postar um comentário

0 Comentários