Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget


 

Empresário é denunciado por violência sexual contra mais de 10 adolescentes em RO

 Investigado atraía vítimas de 13 a 17 anos com bebidas e dinheiro. Caso tramita em segredo de Justiça.


O Ministério Público de Rondônia (MPRO) denunciou um empresário de Cacoal(RO) pela prática de estupro de vulnerável, favorecimento da prostituição de adolescentes e fornecimento de bebida alcoólica a menores. O caso tramita em segredo de Justiça e, por esse motivo, a identidade do investigado não foi divulgada. Mais de 10 vítimas foram identificadas.


Segundo o MPRO, a denúncia envolve vítimas com idades entre 13 e 17 anos. Os crimes ocorreram entre 2025 e 2026. Em 1º de julho, o g1 noticiou a prisão do suspeito após operação da Polícia Civil.


As investigações apontaram que ele aproveitava a proximidade de seus estabelecimentos comerciais com escolas para se aproximar das vítimas. O contato também era feito por meio das redes sociais e, em alguns casos, com a participação de outras adolescentes.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas eram levadas para a residência do suspeito, localizada nos fundos de um dos estabelecimentos comerciais, onde os crimes aconteciam.


O MP-RO aponta que o investigado submetia as vítimas à violência sexual, aproveitando-se da vulnerabilidade delas, mediante o fornecimento de bebidas alcoólicas e a oferta de dinheiro para exploração sexual.

Por g1 RO











Postar um comentário

0 Comentários