Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget


 

Vendaval destrói parte da estrutura do palco da Expoari em Ariquemes

 Um forte vendaval destruiu parte da estrutura do palco da Expoari em Ariquemes na tarde de segunda-feira, 10 de agosto de 2026, apenas um dia após o encerramento oficial da feira. O incidente ocorreu no Parque de Exposições da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA) enquanto a estrutura passava por processo de desmontagem.


Na tarde de segunda-feira, 10 de agosto de 2026.Local: Parque de Exposições da APA (Associação dos Pecuaristas de Ariquemes)

O fato aconteceu um dia após o fim da Expoari (que ocorreu de 1º a 9 de agosto), condição da Estrutura do palco já estava em fase de desmonte quando foi atingido pelas rajadas intensas.

Danos: Cobertura arrancada e estruturas metálicas retorcidas, não houve registro de feridos, outros Estragos, segundo informações, o temporal e os ventos fortes também derrubaram árvores em vários pontos do município.



Veja como era o palco:


Fonte - Portal Princesa.









Postar um comentário

0 Comentários