Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget


 

Adolescente de 16 anos morre afogado no Rio Bambu, em Santa Luzia.

 Um adolescente de 16 anos, morador de Santa Luzia d’Oeste (RO), morreu após se afogar no Rio Bamburro, na tarde deste sábado (5). A ocorrência foi registrada nas proximidades do Balneário Municipal, onde o rio passa aos fundos do local.


Segundo as primeiras informações, equipes do Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura, profissionais da equipe médica do Hospital Municipal de Santa Luzia d’Oeste e a Polícia Militar foram acionados após o relato de um possível afogamento.

As equipes realizaram buscas pelo adolescente, contando também com o apoio de pessoas que estavam nas proximidades. Após os trabalhos de procura, a vítima foi localizada dentro do rio e retirada da água.

Apesar dos esforços das equipes de socorro, o óbito foi confirmado no local. O adolescente foi identificado como Armando Gabriel Marcelino Aires.

As circunstâncias que levaram ao afogamento ainda deverão ser esclarecidas pelas autoridades competentes.

Após os procedimentos, o corpo foi liberado para uma funerária de plantão.

📰 Nossa solidariedade aos familiares e amigos neste momento de profunda dor.

Fonte: Alerta Rolim










Postar um comentário

0 Comentários