Últimas

6/recent/ticker-posts

Em entrevista, Confúcio diz que fará muito mais que Cassol

Ao fazer um breve balanço de seu primeiro ano de governo nesta terça-feira (27) aos programas Fala Rondônia, da Rede TV, e Câmera 11, da TV Candelária (Rede Record), o governador Confúcio Moura (PMDB) rebateu críticas feitas pelo ex-governador Ivo Cassol e afirmou que em quatro anos fará muito mais do que o ex-governador fez em oito anos de governo.

Para Confúcio Moura, o senador Ivo Cassol assumiu o papel de oposição, o que, em sua avaliação, “seria muito bom, se fosse feita de forma ética e qualificada. Orientaria o governo”. O problema, segundo Confúcio, é que o ex-governador faz uma oposição com críticas atabalhoadas e infundadas. “O ex-governador também teve sérias dificuldades. Teve polícia federal e prisões também em seu governo. Será que ele se esqueceu disso?”, questionou Moura.

“Vou superar todas as críticas e dar uma resposta que será muito mais reconhecida pela população. Nós temos experiência, conhecimento e qualificação para administrar o Estado. Neste primeiro ano administramos com o orçamento e planejamento do governo passado. Mesmo assim, fizemos alguns ajustes e apresentamos um resultado muito bom. Na área das estradas, por exemplo, que o ex-governador se dizia um especialista, neste ano fizemos muito mais do que ele fazia em um ano. Em sua própria cidade, Rolim de Moura, em apenas dois anos estaremos fazendo muito mais do que ele fez ao longo de oito anos”, afirmou Confúcio Moura, que anunciou recentemente 30 km de asfalto urbano para a cidade.

Segundo Confúcio Moura, a partir do próximo ano, “com um orçamento que tem a cara dos nossos compromissos, vamos começar a governar de fato. Vamos dar respostas rápidas para a população”, garantiu.

Fonte: rondoniagora