Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Ônibus da Eucatur bate em ponte e faz 4 vítimas na BR-364 em Ariquemes


Quatro pessoas ficaram feridas, dentre elas o motorista que ficou preso às ferragens, em grave um acidente na BR-364 de Ariquemes sentido Porto Velho, aproximadamente às 5 horas da manhã desta terça-feira (28).

De acordo com informações extraoficiais o motorista de um ônibus da empresa Eucatur ao chegar no Km-569  já no perímetro de Itapuã do Oeste, veio a colidir com a cabeceira da ponte do Rio Preto do Crespo.

Apesar da gravidade do acidente, onde pode-se observar através das imagens que impressionam, não foi registrado nenhuma vítima fatal, uma das vítimas apresentou fratura exposta na perna, outra com trauma craniencefálico leve, outra com escoriações em membros inferiores e outra sem lesões aparentes, apenas sentindo dores pelo corpo.

Foram deslocados para o local do fato duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo a Unidade de Suporte Avançado (USA) e Unidade de Suporte Básico (USB), o Corpo de Bombeiros com viatura Auto Bomba Tanque (ABT) e Unidade de Resgate (UR), e Polícia Rodoviária Federal
Fonte: Diário7 com informações de Inforondonia

Postar um comentário

0 Comentários