Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Suspeito que matou caminhoneiro com pedrada se entregou por saber que colega deixou família, diz defesa

Willians se entregou à polícia oito dias depois de José Batistela ser morto na greve dos caminhoneiros. Advogado diz que cliente não sabia da morte até voltar a Vilhena.

 O caminhoneiro suspeito de matar o colega de trabalho com uma pedrada se entregou à Justiça por saber que o idoso de 70 anos deixou família em Jaru (RO), segundo relatou o advogado José Francisco Cândido. "O maior drama hoje de Willians Maciel Dias é saber que, sem querer, atingiu de forma tão drástica a um caminhoneiro colega dele", revela.

Willians se entregou à Polícia Civil no último dia 7 de junho após oito dias de José Batistela ser morto com uma pedrada na cabeça, durante a greve dos caminhoneiros. Segundo apontou a investigação, o suspeito arremessou a pedra contra o caminhão do colega por não concordar com o fim da greve em Vilhena (RO).

Em entrevista à Rede Amazônica, o advogado José Francisco Cândido diz que seu cliente vive um "drama" por saber que tirou a vida de um colega, sem querer.

" Ele lamenta produndamente. O maior drama dele hoje é saber que, sem querer, atingiu de forma tão drástica a um caminhoneiro colega dele. Saber que esse caminhoneiro deixou família, e tudo isso pesa muito para ele. Foi a razão de ele ter buscado a Justiça e que ele realmente quer prestar contas à Justiça de todo o inteiro teor do ato que ele praticou", afirma o advogado.
Fonte G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários