Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Secretária de esportes e escolinha JCR realizam reunião para firmar parceria


Em uma reunião que aconteceu nesta segunda-feira (21) no teatro municipal, foi lançada uma parceria entre a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (SEMEC) e a escolinha JCR.

A reunião foi aberta pelo presidente José Carlos dos Reis (popular Zé Carlos), que apresentou os membros da diretoria e falou da escolinha, que na verdade é um projeto social que tem como metodologia de trabalho, ajudar os pais na educação de seus filhos.

Em seguida Zé Carlos passou a palavra para o Secretário de Esportes e Cultura, Altair Zandonadi (popular Nino), que explicou sobre uma  parceria que está nascendo entre a Prefeitura Municipal e a escolinha JCR. Parceria essa que tem como objetivo ajudar com apoio de materiais esportivos, como uniformes e bolas.

Durante a reunião o secretario Nino entregou vários uniformes e 20 bolas para dar todas as condições para que o projeto possa funcionar da melhor forma possível.

''Vamos fazer tudo aquilo que estiver ao nosso alcance, pois os projetos com crianças são uma das nossas prioridades, onde o prefeito Carlos Borges prioriza e dá o total apoio aos projetos sociais, pois precisamos agir nas politicas públicas com projetos que tem dado certo, e a escolinha JCR faz um belíssimo trabalho há 8 anos, e nada mais justo que o município ajudar esse projeto ir em frente''. disse o secretario.  

Ao todo a escolinha atende 120 crianças de vários modalidades, e tem participado de vários torneios na região. No final Zé Carlos agradeceu todos os pais que estiveram em grande número na reunião.

Já o secretário de esportes Nino pediu para que os pais acompanhem os alunos quando a escolinha sair para outros municípios participar de competições esportivas.  Pois com isso ajuda na credibilidade do projeto e na segurança dos alunos, não deixando apenas para os responsáveis da escolinha.                       CLIK NAS FOTOS PARA VER MELHOR.












Fonte: Portal Princesa Web

Postar um comentário

0 Comentários