Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PREFEITURA MUNICIPAL CONCLUI REFORMA DA ESCOLA JOSE BASÍLIO


Prefeitura municipal conclui reforma da escola Jose Basílio

A prefeitura Municipal de Alta Floresta finalizou a reforma da escola Jose Basílio na linha 42,5 Setor Rio Bonito, Melhorando a estrutura física da escola de ensino e contribuir para o fortalecimento do processo de ensino/aprendizagem. Esta é a proposta que une as ações da secretaria municipal de Educação (SEMED).

O Prefeito Carlos Borges, comentou que o Município já tem um planejamento, para reforma a outras escolas onde as mesmas vão receber instalação com ambiente climatizado, atendendo assim umas das reivindicações da Comunidade, melhorando as condições para os alunos.

O secretário de educação Jose Jaques da silva, ressaltou a respeito das reformas feita e está no planejamento, da Secretaria de Educação do município. Estamos dando continuidade à série de investimentos na educação, transformando a realidade das nossas escolas e criando condições cada vez melhores para que nossas crianças e adolescentes tenham no ambiente escolar confortável, para fortalecer seu aprendizado, isso é importante.WhatsApp Image 2019-02-25 at 07.56.38 (1)

WhatsApp Image 2019-02-25 at 07.56.38

WhatsApp Image 2019-02-25 at 07.56.39

Fonte Decom

Postar um comentário

0 Comentários