Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta- Discussão em bar deixa duas pessoas feridas com golpes de faca e facão


Dois homens foram socorridos  com ferimentos de faca e taco de sinuca na noite deste sábado (27), o fato aconteceu  em um bar, localizado na avenida Isaura Kwirante 4069, no Bairro Santa Felicidade em Alta Floresta,RO.

Segundo informações dois homens S.A.S de 46 anos estava no referido bar quando começou uma discussão com outro suspeito F.C.J e ambos passaram a entrar em luta corporal, F.C.J se apossou de uma faca e foi para cima de seu rival que também estava em posse de um facão.

Durante a briga S.A.S foi encaminhado ao hospital com cortes de facão na mão e algumas perfurações no corpo e estava hospitalizado no momento da chegada guarnição, momento em que os policiais coletavam as informações, uma ligação anônima  no quartel da PM onde informava que o autor da facada iria se entregar.

Os policiais se deslocaram até o local onde o autor da faca estava, mas quando a guarnição chegou não encontrou mais, uma testemunha informou aos militares que o autor da faca havia sido hospitalizado também e estava em estado grave.

Os policiais foram até o hospital e encontraram  F.C.J com ferimentos causado por taco de sinuca na cabeça, perfurações causadas por faca na coxa e diversos hematomas pelo corpo, segundo F.C o mesmo acertou seu rival com facão e mesmo ferido fugiu para não ser morto.

Ambos foram encaminhados para Cacoal e ficaram sob os cuidados médicos, após serem recuperados das lesões, os mesmo serão intimados a prestarem esclarecimentos na delegacia.
Fonte: Www.Rondonianews.com

Postar um comentário

0 Comentários