Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeito realiza entrega de barcos para o Distrito de Porto Rolim

Em uma visita no último domingo (30), no Distrito de Porto Rolim de Moura do Guaporé, o Prefeito Carlos Borges, acompanhado dos Vereadores Nenão, e Álvaro Bueno, entregou dois barcos com motor de popa, sendo um equipado com motor de 40 HP e um equipado com motor de 15 HP, onde esses barcos ficarão a disposição do Distrito.

Recursos através de convênio firmado entre o município de Alta Floresta e o estado de Rondônia, sendo que a Secretaria de Estado da agricultura - SEAGRI, e a Secretaria Municipal de agricultura - SEMAGRI, firmaram o convênio, onde, além dos barcos, o Município, está recebendo um micro trator e uma carreta para escoamento de produtos agrícolas, um distribuidor de calcário, que poderá ser usado para aplicação de adubação química e orgânica, bem como distribuição de sementes, entre outros.

O Prefeito Carlos Borges disse que os equipamentos adquiridos ficarão a disposição da Agricultura Familiar do Município. ''São equipamentos para ajudar a alavancar a produção e que a Secretaria de Agricultura irá coordenar a operação dos referidos equipamentos no apoio a políticas públicas para nossa população," disse o Prefeito. 
    






FONTE DECOM

Postar um comentário

0 Comentários