ROLIM DE MOURA – HOMEM É PRESO PELA PM COM MAIS DE MEIO KG DE DROGA, ENQUANTO TRAFEGAVA EM MOTO, SEM HABILITAÇÃO, SEM CAPACETE E FALANDO AO CELULAR


O suspeito, que é morador de Cacoal foi identificado como MYKAEL SILVA DE ALMEIDA, de 23 anos.

 Logo no início da noite de sexta-feira (26), um suspeito foi preso pela Polícia Militar do 10° BPM com mais de meio quilo de maconha.

 De acordo com informações, enquanto uma Guarnição de Rádio Patrulha de serviço da PM realizava patrulhamento de rotina quando avistou um motociclista trafegando com o capacete erguido e falando ao celular.

 A equipe policial efetuou um breve acompanhamento, e antes de ser realizada a abordagem foi avistado o momento em que o suspeito arremessou algo ao chão.

 O suspeito, que é morador de Cacoal foi identificado como Mykael Silva de Almeida, que foi interceptado e preso. O objeto arremessado pelo suspeito foi encontrado e constatado tratar-se de mais de meio quilo de droga do tipo maconha.

 O suspeito, que estava com uma balança de precisão foi apresentado na UNISP juntamente com os produtos apreendidos e, após registo de ocorrência foi autuado em flagrante delito pela Autoridade  Policial por crime de tráfico de drogas.
Fonte Alerta Rplim.

Postar um comentário

0 Comentários