Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Motociclista morre após colidir em traseira de carreta na BR-364 em Jaru, RO

Caminhoneiro parou próximo de uma rotatória para atender o celular. Motociclista bateu na traseira da carreta.

Um motociclista de 23 anos morreu na madrugada de sábado (31) após colidir na traseira de uma carreta parada no Km 425, perímetro urbano de Jaru (RO), distante aproximadamente 290 quilômetros de Porto Velho. O caminhoneiro disse que parou a carreta para atender o celular. O rapaz morreu durante atendimento médico no hospital.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da carreta boiadeira estava parado próximo à rotatória da BR-364 com a Av. Dom Pedro I, no perímetro urbano de Jaru sentido a Ouro Preto do Oeste (RO), para atender o celular.

O motociclista bateu na traseira do veículo e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao hospital da cidade, mas faleceu durante o atendimento médico. Os policiais solicitaram ao caminhoneiro o teste do etilômetro, que deu resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica.

Enquanto a PRF preparava a documentação para encaminhar a ocorrência à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), a irmã da vítima os procurou informando que durante os exames no hospital, o médico encontrou uma perfuração no braço que pode ter sido provocada por um disparo de arma de fogo.

Fonte G1 Rondonia.

Postar um comentário

0 Comentários