Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Camioneta roubada na linha 180 é recuperada pela PRF na divisa do estado

A abordagem foi feita na divisa do estado de Rondônia com Mato Grosso.

Com informações da PRF, a camioneta foi abortada em uma ação da PRF na divisa do estado de Rondônia com Mato Grosso, na momento da abordagem somente um ocupante na camioneta, que provavelmente faz parte do bando que fez o sequestro.

A camioneta de placa NDC-3393, que foi roubada na manhã desta segunda-feira, na propriedade da família, localizada na linha 180, lado norte, pertencente ao município de Castanheiras.

Segundo informações a família foi achada também, todos com vida e passam bem.

Veja o ocorrido:
PM e PC procuram por casal e duas crianças desaparecidas juntamente com uma caminhonete Hilux

Um casal, e dois netos, moradores da linha 180, altura do km 12, lado Norte, em Castanheiras, estão desaparecidos desde o começo da manhã desta segunda-feira, 30.

Segundo as primeiras informações, um familiar chegou na propriedade rural e ao adentrar na residência, encontrou marcas de sangue e ninguém estava na residência. Uma caminhonete Hilux, de cor vermelha, também não foi localizada.

A suspeita até o momento, é de que a família possa ter sido vítima de roubo e estar sendo mantida em carcere privado. Neste momento equipes da polícia militar e civil estão em diligências em busca de encontrar a família.

Qualquer denúncia que ajude as policias encontrarem a família pode ser feita através do número 190 da PM.

Fonte - MIXRondônia

Postar um comentário

0 Comentários