Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Desfile de 7 de setembro reúne centenas de pessoas em Porto Velho



Centenas de pessoas seguiram à Avenida Imigrantes, em Porto Velho, para acompanhar pelas arquibancadas o tradicional desfile em comemoração ao Dia da Independência, na tarde deste sábado (7). A cerimônia começou às 17h13 (hora local) e terminou por volta das 19h30.

Segundo a direção da Casa Militar, estima-se que 5 mil passistas desfilaram pelas ruas da capital, divididos entre militares, alunos de escolas estaduais e entidades civis. Pelo menos 100 policiais militares se envolveram na segurança do evento.

Pouco antes do desfile, o governador de Rondônia, Coronel Marcos Rocha (PSL), comentou sobre a comemoração no município e reforçou a importância da data para o país.

"Ainda mais no 7 de setembro, que é onde a gente precisa resgatar o nosso sentimento de patriotismo, agir como cidadãos brasileiros em união, buscando o melhor para o nosso país, para a nossa nação. Essa é muito importante assim como os Estados Unidos, pois eles falam 'Feliz 4 de Julho'. A gente fala 'Feliz 7 de Setembro'. Que Deus abençoe o nosso país", mencionou.






Fonte G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários