Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta realiza Fórum Municipal de Educação



Nesta quinta-feira (03), na escola JK foi realizado o Fórum Municipal de Educação (FME), onde Contou com a presença do Secretário de educação José Jaques, Coordenadora Regional de Educação de Alta Floresta (CRE) Nadir Fernandes, além de diretores de escolas Municipais da zona urbana e rural e de escolas estaduais, e pais de alunos.

O Fórum Municipal de Educação é um instrumento de avaliação do desenvolvimento da Educação no município. Onde o mesmo determina as leis e normativas, a promoção dos direitos humanos e da diversidade na educação. Tem como principais objetivos mapear os problemas e buscar junto com a comunidade escolar as melhorias necessárias no direito à educação, melhoria do desenvolvimento dos alunos para que eles possam ter uma formação de sucesso no futuro.

O Município de Alta floresta nos últimos anos registrou uma queda na avaliação dos alunos, e isso vem trazendo preocupação. Segundo o Secretário José Jaques, o desafio é entender primeiro o porquê dessas quedas e depois tentar buscar resolver o problema.








Fonte - Assessoria.

Postar um comentário

0 Comentários