Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Mixto e Independente decidem Campeonato do Serrano neste Domingo.



No sábado (15), às 15h30, Mixto e Nova Aliança empataram em zero a zero na segunda divisão. Com o resultado, a decisão foi parar nas cobranças de pênaltis. Com o placar de 3 a 2, a equipe do Mixto venceu as cobranças e garantiu a disputa pelo título da categoria.

Às 16h30, aconteceu a disputa pela vaga na final da primeira divisão. Com gols de Luan Mateus e Geovane Bone, a equipe do Mixto venceu a equipe do Napoli por 2 a 0 (zero) e garantiu a vaga na decisão do certame.

No domingo, dia 16 de fevereiro, às 15h30, teve inicio a disputa pela vaga na decisão da segunda divisão. Com gol do camisa 10, Ério Ferreira, a equipe do Independente venceu a equipe União por 1 a 0 (zero), e garantiu a vaga na final da competição.

Com dois gols de Willian Paixão e um gol de Fábio Lopes, a equipe do Independente venceu a equipe União por 3 a 1 em uma das semifinais da primeira divisão do Campeonato do Serrano. O gol da equipe do Setor Astolfo foi marcado por Lucas Lima.

Com os resultados, Mixto e Independente disputam as finais das duas categorias da competição. Os jogos serão realizados neste domingo, dia 23 de fevereiro, a partir das 15h30, no Campo do Serrano, na Linha 65, na área rural de Alta Floresta D’Oeste. A competição faz parte de uma parceria que envolve as equipes Garça Branca e Botafogo e a Secretaria Municipal de Esporte e Cultura (SEMEC)

Fonte -SEMEC.

Postar um comentário

0 Comentários