Rolim de Moura- Dois roubos foram registrados durante a noite


Em Rolim de Moura dois roubos a mão armada foram registrados na noite desta segunda-feira (11) em bairros diferentes.

O primeiro roubo ocorreu por volta das 19 horas desta segunda-feira na Avenida São Paulo Bairro Beira Rio, segundo informações uma mulher trafegava com sua motocicleta quando se aproximava da Rua Rondônia, a mulher foi alcançada pelos suspeitos que estavam em uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha.

O carona apontou a arma para mulher obrigando a mesma parar o veículo senão ele atirava na vítima, a mulher com medo fez o que deveria ser feito, parar a moto e entregar a bolsa para os bandidos que subtraíram e fugiram levando a bolsa contendo documentos pessoais e um aparelho celular celular.

Após o roubo os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.

O segundo roubo ocorreu por volta das 22 horas no Bairro Planalto Avenida Rio Branco com Rua Rio Madeira no referido Bairro.

De acordo com informações um homem caminhava pelo local quando dois elementos em uma motocicleta de cor preta provavelmente Titan se aproximaram da vítima, o carona em posse de uma arma de fogo rendeu o homem e anunciou o assalto.

Os suspeitos exigiram da vítima o aparelho celular com alguns pertences, após subtraírem os objetos da vítima, os suspeitos fugiram tomando rumo Cidade Alta.

Nos dois roubos a Polícia Militar se fez presente e realizou os trabalhos de praxe, mas infelizmente não conseguiu localizar os suspeitos, a PM segue trabalhando para conseguir prender os autores do roubo.

Fonte: Www..Rondononianews.com


Postar um comentário

0 Comentários