Jovem é estuprada por dois homens após marcar encontro por app de namoro

Segundo a vítima, ela teria marcado um encontro por um app de namoro. No local do encontro, chegou o suspeito e um amigo. Os três foram para casa do suspeito, onde ocorreu o estupro.



Uma jovem de 21 anos foi estuprada por dois homens na madrugada desta quarta-feira (04) em uma residência na zona Norte de Porto Velho (RO).

A vítima, segundo a ocorrência, teria conhecido um dos suspeitos por meio de um aplicativo de namoro. Ela combinou de se conhecer pessoalmente com o homem e foram para um bar da região.

O suspeito chegou junto com um amigo e os três começaram a ingerir bebida alcoólica. Após um determinado tempo, o homem que ela havia conhecido pelo aplicativo de namoro a chamou para ir beber mais na casa dele.

No entanto, ao aceitar o convite a mulher acabou estuprada pelo dois homens dentro da casa. Depois do crime, eles chamaram um motorista de aplicativo para levar a vítima embora.

Após ser deixada em um posto de combustíveis na Avenida Imigrantes, a vítima chamou a PM, que foi até a residência onde ocorreu o estupro, mas os suspeitos já tinham fugido. A Polícia Civil irá apurar o caso.

Fonte: Rondoniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários