Alta Floresta: Comércios ficarão fechados a partir desta quinta-feira

A medida está alinhada conforme decreto do Governo do Estado onde vários comércios terão que ficar fechados a partir desta quinta-feira (02) no Município.


Conforme o Decreto nº 24887 do goveno do estado de Rondonia e do decreto municipal que está em vigor, que dispõe sobre as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do Corona vírus – Covid-19, a Prefeitura Municipal informa que: Seguindo as orientações das autoridades de saúde para a manutenção e que o momento é de isolamento para a prevenção em nosso município.

So poderá ficar em funcionamento cumprindo as orientações das autoridades de saúde…

Supermercados; Padarias; Farmácias; Postos de gasolina; açougues, distribuidoras, lotéricas, clínicas, laboratórios, agropecuárias, pet shops, obras de serviço de engenharia, oficinas mecânicas, auto peças, serviços de manutenção, hotéis, escritório de contabilidade e materiais de construção.

Quem não atender pode ter a licença cassada e o local fechado pela prefeitura. É preciso tomar medidas cada vez mais restritivas porque o número de casos confirmados do coronavírus vem crescendo pelo que está sendo observado pelos profissionais de saúde.

Queremos contar com o apoio da população para que, além de lavar as mãos, permaneçam em casa. O trabalho conjunto entre poder público e sociedade é fundamental para que possamos passar por essa situação atípica,vamos prevenir e vencer juntos esta pandemia!

Fonte: Decom

Postar um comentário

0 Comentários