Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta: Prefeitura iniciará a limpeza da cidade com recolhimento de entulhos a partir do dia 20 de abril



A Prefeitura Municipal de Alta Floresta, através da Secretaria de Infraestrutura (SEMIE), começará a limpeza de entulhos pela zona urbana da cidade, a partir do dia 20 de abril. A informação partiu do secretário Luciano Duarte, que ressaltou que os moradores deverão jogar os entulhos na frente de seus imóveis, com a precaução de tomar cuidado para não jogar os entulhos próximos a postes, muros e principalmente em cima de fossas.

Outra situação ressaltada pelo secretário é que a prefeitura não irá voltar depois, para refazer o serviço, por isso é de suma importância que os moradores coloquem os entulhos antes que as equipes passem recolhendo. Quem desobedecer a essas instruções e colocar entulhos após a passagem das equipes recolhendo será multado.

A programação se iniciará pelo bairro Cidade Alta, Liberdade, Santa Felicidade, bairro Princesa Izabel, Tucano, bairro Redondo, e terá fim na Cohab.

Os entulhos recolhidos serão separados e levados para terrenos públicos, o objetivo é ter um controle melhor sobre isso, evitando que os entulhos virem criadores de Dengue e caramujos africanos, trazendo transtorno na proliferação de doenças.  Áreas privadas não poderão receber esses tipos de materiais.
Fonte- Decom

Postar um comentário

0 Comentários