Coronavírus: mulher é abandonada na rua pela própria família por ter sintomas da doença


O coronavírus tem feito vítimas por todo o mundo e também sendo responsável por muitos casos de falta de humanidade. Uma mulher de 35 anos, por exemplo, acabou sendo abandonada pela própria família na porta de casa. Tudo porque ela estava apresentando sintomas da Covid-19. As informações são do portal de notícias UOL.

O caso aconteceu no final de semana, na Bolívia. A mulher moraria em uma espécie de vila e os inquilinos ficaram irritados com a situação. Eles teriam pressionado o marido da enferma, que se viu obrigado a colocar a companheira na rua.

Para proteger a mulher, que estava do lado de fora de casa, o marido teria colocado apenas um lençol na doente. Um médico que mora na região viu a mulher passando mal e ali mesmo prestou socorro à ela. Ele teria chamado uma ambulância. A mulher foi levada para um hospital da região e, no local, médicos descartaram a possibilidade de coronavírus.


No entanto, na matéria não é revelado se a enferma passou por testes para detectar a doença. A falta de testes é uma realidade em todo o planeta, onde a doença já matou mais de 120 mil pessoas. Médicos disseram que ela estava com a garganta inflamada.

https://www.1news.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários