Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Moradores dormem em fila para sacar auxílio emergencial em agência da Caixa em Porto Velho

Dezenas de pessoas, com colchões, papelões e cadeiras, começaram a se aglomerar na noite desta quarta-feira (29) em frente a uma agência bancária, contrariando as recomendações de distanciamento mínimo das autoridades de saúde.

Uma extensa fila começou a se formar na noite desta quarta-feira (29) nas proximidades de uma agência bancária da Caixa Econômica Federal (CEF) em Porto Velho. O objetivo dos moradores é sacar o auxílio emergencial de R$ 600. A ação contraria a recomendação de autoridades de saúde de distanciamento mínimo para frear a pandemia do novo coronavírus.

Nas imagens feitas pela Rede Amazônica, é possível ver que correntistas levaram cadeiras, colchão e até papelão para dormir na fila e não perder o lugar. Alguns deles também não usavam a máscara de proteção, também recomendada para evitar o contágio com o vírus.

A aglomeração acontece na agência da Avenida Jatuarana. O G1 entrou em contato com a Caixa para um posicionamento e aguarda retorno.

Nesta quinta-feira, é a vez das pessoas nascidas em julho e agosto realizarem o saque do auxílio emergencial oferecido pelo Governo Federal.
Fonte - G1/RO.

Postar um comentário

0 Comentários