Saiu o boletim diário oficial sobre os casos de COVID-19 em Rondônia.


Neste domingo foram confirmados 36 novos casos de Covid-19, sendo 21 em Porto Velho, 11 em Ariquemes, um em Candeias do Jamari, um em Ji-Paraná, um em Rolim de Moura, e um em Pimenta Bueno.

Foram confirmados três óbitos por Covid-19 em Rondônia, uma mulher de 58 anos de Porto Velho, uma idosa de 74 anos de Porto Velho e um homem de 49 anos do município de Rolim de Moura.

Dos 25 pacientes internados confirmados, 24 são em Porto Velho, sendo 16 no Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron), seis na Unidade de Assistência Médica Intensiva (AMI) e dois no Hospital de Base Doutor Ary Pinheiro; há, também, um paciente internado em Cacoal, no Hospital Regional de Cacoal (HRC).

Dos 41 pacientes internados com suspeita de Covid-19, 40 são em Porto Velho: 34 no Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron), três no Hospital de Base Doutor Ary Pinheiro, um no Hospital e Pronto Socorro João Paulo II (JPII) e duas crianças no Hospital Infantil Cosme e Damião (HICD); há também um paciente suspeito internado no Hospital Regional de São Francisco do Guaporé.

Em Rondônia há 19 pacientes internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI); sete suspeitos de Covid-19 e 12 confirmados.

Veja mais detalhes no Painel Interativo de Casos presente no Portal do Covid-19 de Rondônia (www.coronavirus.ro.gov.br).

#SeVocêPodeFiqueEmCasa
O bom senso de um, garante a saúde de todos!

Fonte: Governo de Rondônia.

Postar um comentário

0 Comentários