Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Uma terça-feira diferente em Alta Floresta: mulher nua e homem misterioso



Dois fatos inusitados aconteceram nesta terça-feira, dia 28 de abril, em Alta Floresta D’Oeste.



O primeiro se trata de um homem que fazendo uso de uma máscara, uma touca e uma jaqueta preta, subiu em um prédio em construção, localizado na Avenida Brasil, no Bairro Princesa Isabel, e começou a gritar.

Entre os gritos, palavras de revolta contra o enfrentamento ao coronavírus e as ações tomadas pelas autoridades, como o fechamento de escolas, igrejas e comércios. O fato aconteceu no final da tarde.


A Polícia compareceu ao local, onde conversou com o cidadão, já que a informação que chegou aos policiais era de que o homem ameaçava se jogar do prédio. Consciente durante a abordagem, o homem informou que não tinha intenção de cometer suicídio.

Além do homem misterioso e indignado com o sistema, uma mulher nua percorreu ruas e avenidas de Alta Floresta D’Oeste na noite desta terça-feira. Ela foi até a sede do comando da Polícia Militar.

Na ocasião, policiais de plantão acionaram profissionais da saúde que compareceram ao local, com uma ambulância e conduziram a mulher até o hospital municipal. Nenhum boletim de ocorrência foi preenchido em ambos os casos.

Reportagem: Leandro Pereira

Fonte: Florestanoticias.com

Postar um comentário

0 Comentários