Atualizado; Ambulância da Prefeitura de Alta Floresta se envolve em acidente e Enfermeira perde a vida

Um grave acidente de trânsito na BR-364, próximo a Ariquemes, ceifou a vida de uma técnica em Enfermagem de Alta Floresta, segundo informações colidas no local, a Ambulância teria colidido na traseira de um caminhão ao tentar desviar de buracos na pista.

As informações que foram repassadas através de fontes da Secretaria de Saúde (SEMSAU) são de que a enfermeira Sirlei Fátima Roman Castoldi foi a óbito logo apos ser socorrida. O motorista Gilmar Piana teria faturado as duas pernas. A ambulância do município se trata da SEMI-UTI que foi adquirida a pouco tempo e estaria voltando de Porto Velho para Alta Floresta, o acidente aconteceu próximo a uma localidade conhecida como Vila Rica, município de Ariquemes. Relatos de testemunhas afirmaram que no local existam vários buracos na pista.


As equipes de reportagens do Canal 35.1 e Site Ariquemes190, acompanharam os trabalhos das equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) em um acidente que aconteceu na BR-364, KM-500, cerca de 20 km de Ariquemes sentido Jaru. O fatídico ocorreu por volta das 3 horas da madrugada desta quarta-feira, (29/04). Devido os buracos na rodovia, uma ambulância de Alta Floresta bateu na traseira de um caminhão, sendo que o motorista ficou preso às ferragens e a enfermeira que acompanhava sofreu traumatismo craniano. Os dois foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ariquemes e infelizmente a enfermeira identificada preliminarmente como Sirlei Fatima Roman Castoldi, 59 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.








Fonte: Portal Princesa Web

Postar um comentário

0 Comentários