Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta: Planejamento para as ações da Secretaria de Obras é discutido durante reunião

Em uma reunião que aconteceu na manhã desta quarta-feria  (06), na Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (SEMIE),  que contou com a presença do Prefeito municipal Carlos Borges, e os secretários, Luciano Duarte e Reginaldo Silva, onde discutiram um planejamento para as ações da Secretaria de Obras para os próximos meses, já que o município começará em breve a recuperação das estradas rurais.
Na reunião foi avaliado as ações desenvolvidas até o momento pela Secretaria. O Secretário Luciano Duarte pontuou  várias ações, que mesmo durante a pandemia a Secretaria não parou. Foram feitos recuperações e construções  de pontes em varias linhas no interior do município.
Além disso foram atendidos pontos críticos que se formaram durante o período chuvoso, próximo aos Distritos de Izidolandia e Filadélfia.




Durante a reunião foram estipuladas algumas metas que o Município devem realizar nos próximos 15 dias, no que tange o patrolamento da cidade, na recuperação de ruas e avenidas em todos os Bairros.
Em seguida as estradas rurais passarão a ser a prioridade principal, pois a grande extensão de estradas a ser recuperadas  é sempre um grande desafio.

Dentro do panejamento  também inclui o cascalhamento em vários pontos que são necessários, como ladeiras,  baixadas úmidas, dentre outros.

Fonte - Decom












Postar um comentário

0 Comentários