Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta: Secretaria de Saúde solicita audiência com o promotor de justiça para informar as ações realizadas no combate a COVID-19


Nesta quarta-feira (27), em uma audiência com o promotor de justiça de Alta Floresta D'Oeste Dr. Felipe Miguel, o secretário municipal de saúde Sidney Alves, acompanhado das médicas Dra. Priscila e Dra. Fernanda, além da coordenadora da atenção básica, enfermeira Patrícia, expuseram as ações que o município, através da Secretaria de Saúde está fazendo no combate ao Coronavírus.

Durante o encontro, o promotor foi informado sobre a unidade sentinela, que é o Postinho de Saúde Jorge Teixeira no Bairro Redondo e de que forma está atendendo.
Também foi passado para o promotor como que são os procedimentos no Hospital Municipal, onde o mesmo foi separado com uma ala que ficou exclusiva para atender os casos que são identificados como casos suspeitos.

O secretário Sidney Alves ressaltou que apesar das dificuldades, a Secretária de Saúde não parou com os trabalhos, também explicou como as barreiras sanitárias estão funcionando no município.
Outra ação que informada ao promotor é um trabalho que a Secretária vem fazendo na conscientização no uso de máscara, onde os agentes de saúde estão realizado as visitas explicando a forma correta de usar a máscara.


Fonte: Decom

Postar um comentário

0 Comentários