Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Interior de Rondônia: Menina de 12 anos morre enquanto dormia



O fato trágico ocorreu nesta sexta-feira, 15, na Rua Buritis, Bairro Minas Gerais, em Colorado do Oeste. Conforme apurado, a adolescente Ester Cândido de Oliveira Evangelista, 12 anos de idade, se deitou como de costume, aparentando estar tudo bem com seu estado saúde, e no decorrer da noite e madrugada não apresentou nada de anormal.

E hoje por volta das 12h40 dessa sexta-feira, a família percebeu que ela não acordava, foram chama-lá, e ao se aproximarem, perceberam que não existia sinais vitais.  Ainda sim, ela foi levado ao Hospital por um conhecido da família, mas o óbito já havia sido constatado pelos profissionais daquela unidade.

Seu corpo foi encaminhado para Vilhena, onde passará pelos procedimentos de necropsia, com o objetivo de identificar a causa de sua morte, e seu sepultamento deverá ocorrer na manhã deste sábado, 16, no Cemitério Municipal de Colorado do Oeste.

Ester era aluna do 7° ano da Escola Paulo de Assis Ribeiro, e sua morte pegou todos que a amavam de surpresa. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Aos amigos e familiares muita força, muita coragem! Saiba que nossos corações chora com o seus, pela perda tão precoce dessa vida, e que para o que precisar eu estaremos aqui.

Fonte Conesulacontece

Postar um comentário

0 Comentários