Motocicleta roubada na zona rural de Alta Floresta é recuperada pela PM neste sábado, em Rolim de Moura


Uma mulher identificada como Thauana Luara Araújo Paixão, de 23 anos foi presa e de acordo com a polícia passará a responder por crime de receptação.


Durante a tarde deste sábado, 23, mais uma motocicleta roubada foi recuperada pela Polícia Militar do 10º Batalhão. O veículo trata-se de uma motocicleta Honda NXR Bros, de cor preta, que foi roubada na noite de terça-feira, 19, na linha 172 com a RO-383, próximo ao município de Alta Floresta do Oeste/RO.

De acordo com informações, uma equipe de Radiopatrulha da PM realizava patrulhamento de rotina, na Avenida Norte Sul, quando foi avistado uma mulher trafegando numa moto semelhante a que fora furtada há alguns dias.

A equipe policial abordou a condutora da moto, na Avenida Maringá, no Bairro Beira Rio e foi verificado que um dos numerais de identificação da placa do veículo estava adulterado com uma fita isolante, onde acabou sendo constatado que o referido veículo tratava-se da motocicleta roubada na última terça-feira.

A suspeita, identificada como Thauana Luara Araújo Paixão, de 23 anos foi presa e apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), em Rolim de Moura, juntamente com o veículo.

De acordo com a polícia, Thauana Paixão foi autuada em flagrante delito pela Autoridade Policial e responderá por crime de receptação.



Fonte: alertarolim

Postar um comentário

0 Comentários