Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta – Motocicletas colidem frontalmente e três pessoas ficam feridas próximo a Vila Marcão



Um acidente envolvendo duas motocicletas, sendo uma Honda NXR Bros de cor vermelha e uma Yamaha Lander XTZ, aconteceu na noite deste sábado (20), por volta das 20h40min, na Lh 70 Km 23 próximo a Vila Marcão na Zona Rural em Alta Floresta D´Oeste.

De acordo com as primeiras informações as duas motocicletas colidiram frontalmente, uma delas seguia sentido a Cidade de Alto Alegre e a outra motociclista em sentido contrário.

O condutor da motocicleta Honda Bros vermelha, disse aos Policiais Militares que atenderam a ocorrência, que ele estava no posto de gasolina da Vila Marcão, onde deu carona para um colega que iria levá-lo até a cidade de Alto Alegre dos Parecis, e que na altura do Km 23 na LH 70 houve a colisão frontal com a moto Lander.

Com o impacto o condutor da Lander, bem o condutor da Bros e o passageiro foram arremessados ao solo, onde ambos sofreram inúmeras escoriações pelo corpo.

O Serviço Móvel Hospitalar compareceu ao local e encontrou apenas um homem caído no local o outro condutor e passageiro já haviam sido socorridos por populares.


Fonte: www.190online.com

Postar um comentário

0 Comentários