Homem é encontrado morto com ferimentos na cabeça em Jaru, RO

Moradores encontraram o corpo na área urbana da Linha 605. Vítima não portava documentos e não foi identificada pelos policiais.
Fonte G1/RO
O corpo de um homem não identificado foi encontrado por moradores na Linha 605, área urbana de Jaru (RO), na noite da última sexta-feira (19). A polícia ainda não localizou possíveis suspeitos do crime.

Segundo o boletim de ocorrência, quando a polícia chegou ao local informado por moradores, encontrou um homem caído ao solo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro e constatou a morte da vítima, que não portava documentos pessoais, e por isso não foi identificada.

Segundo os policiais, a vítima tinha uma lesão na cabeça, no dorso do crânio, mas também não foi identificada a arma utilizada no crime.

Duas testemunhas, que haviam acionado a polícia, contaram que encontraram o corpo quando saíram da residência. Já outro morador informou que viu três homens discutindo próximo de onde estava o corpo, e que após alguns minutos saiu um veículo do local.

A perícia foi acionada para realizar os trabalhos necessários. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Jaru, onde deve ser investigado.

Postar um comentário

0 Comentários