Últimas

6/recent/ticker-posts

Homem é preso por agredir mulher a pauladas e tentativa de feminicídio em Ariquemes, RO

Agressor usava uma arma de fogo para ameaçar a vítima e impedir que ela o denunciasse. Caso aconteceu na região do Garimpo Bom Futuro.

Um homem de 36 anos foi preso no Garimpo Bom Futuro, na segunda-feira (29), após ser flagrado pela Polícia Militar (PM) agredindo a companheira e ameaçando cometer feminicídio em Ariquemes (RO), Vale do Jamari.

Conforme o registro da PM, uma testemunha denunciou que uma mulher estava sendo agredida pelo companheiro. Quando chegaram na frente da casa, os policiais ouviram o homem gritando e objetos sendo quebrados dentro do imóvel.

Os policiais então pularam o muro e encontraram o suspeito com as mãos e o tórax ensanguentados. Os agentes fizeram a imobilização do suspeito para tomar parte da situação.

Já a vítima estava "transtornada, chorando e bastante lesionada". À PM, a mulher relatou ter sido agredida pelo companheiro e que ele havia quebrado móveis e eletrodomésticos da residência.

A vítima, de 38 anos, contou aos agentes que as agressões aconteceram porque seu marido teria visto mensagens no celular dela. Ele reagiu atirando um objeto de vidro na cabeça da mulher, onde caiu no chão e ainda foi atingida por golpes de cabo de madeira.

Conforme a ocorrência, a equipe policial chegou no momento em que o agressor ameaçava cortar o pescoço da vítima com uma faca.

Ainda de acordo com o boletim, a vítima disse sofrer constante violência física e psicológica, inclusive sendo impedida de visitar a família, mas não denunciava porque o agressor tinha uma arma em casa e apontava para ela ameaçando atirar, caso ela procurasse ajuda. A arma foi apreendida pelos policiais.

Fonte - G1/RO.

Postar um comentário

0 Comentários