Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Com Salva de tiros, Policial Penal Sidney dos Reis é sepultado em Alta Floresta D' Oeste, Veja vídeo



Com muito emoção e uma Salva de tiros feita pela tropa dos agentes da Polícia Penal, no cemitério Municipal de Alta Floresta, ficou marcado a ultima homenagem de despedida do policial penal Sidney dos Reis, que perdeu sua vida durante um acidente de trânsito, na RO 010 em Rolim de Moura, acidente que aconteceu na noite do último domingo dia (05) e resultou na morte do Policial Penal entre as linhas 168 e 172.

Sidney dos Reis era um apaixonado por motocicleta e deixou um grande números de amigos. O policial era casado, onde deixou esposa.

Durante o Cortejo um grande número de pessoas, entre elas companheiros de trabalho, foram  até o cemitério prestar solidariedade a família. Sidney prestava serviço em Rolim de Moura.   
 
Em Nota a Policia Penal de Alta Floresta lamentou a morte do agente:

Lamentamos a morte do policial penal Sidney dos Reis, em trágico acidente automobilístico na noite de domingo (05), na R0-010. Ele era casado, tinha 39 anos, ingressou no sistema prisional em 2010 e estava lotado na Casa de Detenção de Rolim de Moura.

Sidney também era professor universitário e foi professor substituto da Universidade Federal de Rondônia (Unir). Tinha um proeminente currículo, com Mestrado em Administração, Especialização em Gestão Pública e em Contabilidade Tributária; era bacharel em Ciências Contábeis.

Seu hobby e paixão era o motociclismo. Nos intervalos das rotinas de trabalho e estudo gostava de pegar estrada com amigos e com a esposa Rutilene, com a qual completou 9 anos de união no último dia 09 de julho. 

No momento do acidente, ele estava com a sua inseparável motocicleta, seguindo pela R0-010, entre as linhas 168 e 172, sentido Rolim de Moura. Essa última viagem não foi completada na terra, e sim no repouso celeste.

Que Deus sustente os familiares e amigos, confortando os corações e conservando a memória desse grande homem, que cativou muitos amigos e deixou um indelével exemplo de determinação na busca .
dos ideais.

                                               .





fonte - Assessoria para o Portal Princesa web.

Postar um comentário

0 Comentários