Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Adolescente morre atropelado por carro e população tenta linchar motorista em RO

 Os militares pediram reforço policial e saíram com o motorista, que foi levado preso para a Central de Flagrantes.


Um adolescente de 16 anos morreu atropelado após a colisão entre dos automóveis e um jovem de 22 anos foi socorrido com várias lesões pelo corpo. A população revoltada tentou linchar o motorista causador do acidente.

Segundo as informações, as vítimas estavam a pé aguardando para fazer a travessia da via, quando o motorista de um carro modelo CrossFox que seguia na Amador dos Reis teria avançado a preferencial e provocou forte colisão com um veículo Celta.

Devido a colisão, o motorista do carro Celta perdeu o controle da direção e atingiu violentamente os dois pedestres. O adolescente acabou indo parar embaixo do Celta. Um grupo de populares após muito esforço conseguiu retirá-lo debaixo do carro até a chegada do Samu.

Porém, enquanto recebia atendimento médico dentro da ambulância, o adolescente não resistiu a gravidade dos ferimentos. O outro jovem atropelado foi socorrido para a UPA.

Revoltada com a morte do adolescente, a população tentou fazer justiça com as próprias mãos e agredir o motorista causador do acidente. Com pedaços de madeira e pedras ainda danificaram o carro dele.

Os militares pediram reforço policial e saíram com o motorista, que foi levado preso para a Central de Flagrantes. O corpo da vítima foi removido na ambulância do Samu para o Instituto Médico Legal (IML).

 

Fonte: rondoniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários