Últimas

6/recent/ticker-posts

Polícia Militar e Polícia Civil estouram “Boca de Fumo” e três suspeitos de tráfico acabam presos, em Rolim de Moura

Os suspeitos foram identificados como JAIRO TRINDADE, ELOÍZA MEDEIROS e LINCOLN LOPES.

Fonte: Alerta Rolim

 Durante o final da tarde de terça-feira (11), a Polícia Militar e Polícia Civil, em Rolim de Moura/RO prenderam três pessoas apontadas pelo envolvimento com o crime de tráfico de drogas.


Após trabalhos de investigações realizados pela polícia foi possível obter a concessão junto ao Poder Judiciário de um Mandado de Busca e Apreensão a ser realizado em uma residência, localizada na Avenida Porto Alegre, no Bairro Centenário.



No local foram presos Jairo Trindade Costa, de 24 anos, sua esposa Eloíza Medeiros Bonfim, 22 e Lincoln Lopes do Rego, 22. Foi apreendida certa quantia em dinheiro, invólucros contendo substância entorpecente do tipo crack e maconha, além de vários produtos de origem duvidosa, que estavam no interior da residência.


Os suspeitos e produtos resultantes da apreensão foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), de Rolim de Moura, onde foi registrada a ocorrência policial.


Os três conduzidos foram autuados em flagrante delito pelo Delegado de plantão e irão responder por crime de tráfico de drogas.


Ainda durante a prisão, as equipes policiais descobriram que contra o suspeito Lincoln Lopes havia um Mandado de Prisão Definitiva em aberto por crime de furto. A Ordem Judicial foi expedida pela Vara Criminal da comarca de Rolim de Moura.



Confira outra matéria envolvendo Jairo Trindade Costa:


Rolim de Moura – Dupla é presa pela PM com mais de meio quilo de droga trazida de Costa Marques


Confira outras matérias envolvendo Lincoln Lopes do Rego:


Rolim de Moura – 03 suspeitos de tráfico de drogas são presos em flagrante no Centro da cidade pela Polícia Militar


Rolim de Moura –Dois suspeitos de estarem envolvidos com onda de roubos e furtos de aparelhos celulares, são detidos pela PM


Rolim de Moura - Homem flagra dois indivíduos tentando furtar sua moto e aciona Polícia Militar



Utilidade Pública


A polícia ressalta a quem foi vítima de crime de furto ou roubo nos últimos dias e identificar algum dos produtos, que compareça na UNISP em Rolim de Moura para a devida restituição.


A polícia ainda destaca a importância das denúncias por parte da população e pede a quem saiba da existência de algum local utilizado para o comércio de substância entorpecente, que possa denunciar pelo telefone 190 ou da Delegacia de Polícia Civil mais próxima, mesmo que de forma anônima.


Postar um comentário

0 Comentários