Caminhonete carregada com bebidas é encontrada totalmente queimada na margem da RO-010 com a Linha 138, Zona Rural de Nova Brasilândia

 No asfalto, próximo ao veículo foi encontrado marcas de frenagem, no entanto, as causas do fato são totalmente desconhecidas até o momento.


No início da tarde desta terça-feira (15), uma caminhonete Fiat Strada foi encontrada totalmente queimada na margem da Rodovia 010, esquina com a Linha 138, Zona Rural do munícipio de Nova Brasilândia do Oeste/RO.


Na carroceria do veículo havia várias latas de cerveja, em sua maioria ainda não consumidas, antes do sinistro. Uma das placas não foi encontrada no local e a outra havia sido retirada e colocada no interior do veículo, cujas letras e numerais de identificação foram praticamente consumidas pelo fogo, sendo possível verificar unicamente a descrição do município de Colorado do Oeste/RO, onde foi cadastrada.


No asfalto, próximo ao veículo foi encontrado marcas de frenagem, no entanto, as causas do fato são totalmente desconhecidas até o momento. O condutor da caminhonete não foi localizado e não foi encontrado nenhum registro de ocorrência, até então, em relação ao veículo.

Fonte: Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários