Suspeito da prática de crime de corrupção de menor é preso pela Polícia Militar, em Novo Horizonte

 


Na tarde de quinta-feira (10), a Polícia Militar do 10° Batalhão, no município de Novo Horizonte do Oeste prendeu um homem pela suspeita de envolvimento em crime de tráfico de drogas e corrupção de menor.


De acordo com informações, a Polícia Militar recebeu denúncias, que apontava um homem envolvido com o comércio de substância entorpecente e que na ocasião estaria trazendo drogas para o município de Novo Horizonte.


Momentos após a última denúncia, equipes da PM conseguiram abordar o suspeito na entrada do perímetro urbano, o qual trafegava numa motocicleta, na companhia de uma menor de idade.


Durante revista policial foi encontrado invólucros contendo substância entorpecente, que estavam escondidas nas vestes do casal.


O suspeito já conhecido no meio policial foi identificado como Jean Bruno da Silva, que recebeu voz de prisão e foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) em Nova Brasilândia do Oeste para registro de ocorrência, juntamente com a menor.


Recentemente foi cumprido um Mandado de Busca e Apreensão na casa do suspeito, no entanto não foi flagranteado, e feito assim como nesta ocasião, Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), contudo acabou sendo autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial por crime de corrupção de menor.

Fonte: Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários