Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta: Equipe do Comitê Epidemiológico realiza reunião para fazer avaliação do momento da Saúde no município, sobre as ações frente à pandemia


Nesta quinta-feira (29), em uma reunião que aconteceu, com toda a equipe do Comitê Epidemiológico, foi feito uma avaliação das medidas tomadas pelo município frente à pandemia do COVID-19.
o secretário Sidney Alves afirmou que o Comitê de Enfrentamento à Pandemia, avalia que as medidas adotadas pelo município foram boas e que agora a Secretaria de Saúde precisa retomar a assistência na atenção básica.
 "Mesmo com a falta de profissionais em algumas áreas, precisamos focar nossos esforços em dar assistência a nossa população, pois a necessidade é grande". Comentou o secretário.

Todas as UBS (Unidades Básicas de Saúde), tanto na zona urbana, como na zona rural, voltaram com atividades parciais, a UBS do Bairro Redondo continua como a Sentinela do COVID-19, outra situação é o laboratório no Hospital, que está passando por uma reforma, uma preocupação da Secretaria, que deve entrar em funcionamento nos próximos dias, assim que for possível, com a conclusão das obras. 


Fonte Decom

 

Postar um comentário

0 Comentários