Últimas

6/recent/ticker-posts

Alta Floresta – Polícia Militar recupera moto roubada e apreende adolescentes e uma arma de fabricação artesanal

 Dois menores foram apreendidos na Linha Cinquentinha, zona rural de Alta Floresta, após o roubo de uma motocicleta Honda NXR 160 Bros, crime ocorrido na tarde desta segunda-feira (12) na Linha 47/5, próximo ao antigo laticínio.

A vítima, uma mulher de 34 anos estava trafegando pela citada linha com sua motocicleta, quando dois criminosos chegaram armados e a roubaram.

As informações sobre o roubo foi repassada aos militares através de uma rede social, e um Policial Militar de folga que estaria transitando pela Lh Cinquentinha avistou os dois suspeitos caminhando próximo ao balneário, e como as características eram as mesmas, o policial de folga iniciou a abordagem sendo que logo em seguida uma guarnição chegou no local, onde dois menores de 16 e 17 anos foram abordados.

Um dos menores confessou aos militares que haviam roubado a motocicleta, e levou os policiais até o local em meio a uma mata, onde foi localizada a motocicleta roubada, uma Honda NXR 160 Bros, juntamente com uma arma calibre 22 de fabricação artesanal utilizada no crime.

A vítima fez o reconhecimento dos adolescentes como sendo os autores do roubo.

Diante da situação os menores foram conduzidos, acompanhados do Conselho Tutelar até a Delegacia de Policia Civil onde ficaram a disposição da justiça.

Fonte: www.190online.com

Postar um comentário

0 Comentários