Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Casal envolvido com tráfico de drogas é preso durante trabalho em conjunto da PM e PC de Rolim de Moura e Canil de Cacoal

O casal já conhecido no meio policial foi identificado como Tiago Manoel dos Santos, vulgo "Toshiba" e Rafaela de Paula Barros.

 No final da tarde de quinta-feira (01), durante operação em conjunto realizada pela Polícia Militar e Polícia Civil, em Rolim de Moura/RO e Canil de Cacoal, resultou na prisão de um casal apontado pelo envolvimento com o crime de tráfico de drogas.


Após trabalhos de investigações realizados pela polícia foi possível obter a concessão junto ao Poder Judiciário de um Mandado de Busca e Apreensão a ser realizado em uma residência, localizada no Loteamento Esplanada, no Bairro Centenário, município de Rolim de Moura.


No local, mais precisamente em uma mata próxima a residência, alvo das buscas foi encontrado cerca de 02 kg de droga (maconha), pelas equipes policiais com a ajuda fundamental dos cães Léo e Wind.


Foi preso um homem identificado como Tiago Manoel dos Santos, vulgo "Toshiba". Na residência do casal foi encontrada mais alguns invólucros de drogas.


A esposa de Tiago, já conhecida no meio policial, identificada como Rafaela de Paula Barros também recebeu voz de prisão. Ao todo foram apreendidos quase 2,5 kg de drogas, R$1415,00 reais em espécie, uma arma de pressão e materiais utilizados para acondicionamento, divisão e pesagem da droga.



O casal e produtos resultantes da apreensão foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), de Rolim de Moura, onde foi registrada a ocorrência policial.


Tiago "Toshiba" e Rafaela de Paula foram autuados em flagrante delito pelo Delegado de plantão e responderão por crime de tráfico de drogas.


O mesmo casal já foi preso em fevereiro de 2017 pela Polícia Militar e Polícia Civil em Rolim de Moura também por crime de tráfico de drogas.


Relembre:


Rolim de Moura – Dupla é presa por tráfico de drogas, durante operação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil



Utilidade Pública


A polícia ressalta a quem foi vítima de crime de furto ou roubo nos últimos dias e identificar algum dos produtos, que compareça na UNISP em Rolim de Moura para a devida restituição.


A polícia ainda destaca a importância das denúncias por parte da população e pede a quem saiba da existência de algum local utilizado para o comércio de substância entorpecente, que possa denunciar pelo telefone de emergência da Polícia Militar (190) ou da Delegacia de Polícia Civil mais próxima, mesmo que de forma anônima.















Fonte Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários