Últimas

6/recent/ticker-posts

Com a ajuda de populares, ladrão é preso em flagrante pela PM, enquanto furtava produtos de residência, em Rolim de Moura

O larápio já velho conhecido no meio policial pela prática reiterada de furtos foi identificado como NAILTON SILVA DA COSTA, de 26 anos.


Nesta madrugada de segunda-feira (05), um homem foi preso por uma equipe de Radiopatrulha da Polícia Militar do 10º Batalhão, em Rolim de Moura, com a ajuda de populares, enquanto furtava produtos do interior de uma residência.


O crime ocorreu na Rua Capibaribe, no Bairro Planalto. A Polícia Militar recebeu uma ligação, via telefone de emergência 190, informando que foi vítima de furto e que populares havia capturado o ladrão.


Rapidamente uma equipe da PM foi ao local e deu voz de prisão ao criminoso, que foi identificado como Nailton Silva da Costa, de 26 anos, que possui inúmeras passagens pela polícia por crime de furto.


A vítima relatou que por várias vezes sua residência foi furtada pelo mesmo indivíduo.


Nailton Silva foi conduzido e apresentado na UNISP local, onde foi feito o registro de ocorrência policial e autuado em flagrante pelo Delegado de plantão da Polícia Civil.

Fonte -Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários