Últimas

6/recent/ticker-posts

SUBMERSO: Carro com quatro ocupantes cai em córrego na capital

Como o veículo ficou submerso, os policiais disseram em ocorrência que não conseguiram anotar a placa e nem qual seria o modelo carro.

 Um automóvel caiu em um córrego por volta das 4h30 da madrugada deste domingo (18) na Estrada do Belmont, bairro Nacional, na zona Norte de Porto Velho (RO). O motorista fugiu junto com um passageiro, mas outros dois jovens de 18 e 19  anos ficaram feridos no local.


Quando uma equipe da Polícia Militar do Batalhão de Trânsito foi acionada para o acidente havia somente os dois passageiros do veículo lesionados. Eles disseram que o motorista e mais um passageiro do carro tinham fugido do local.


Os dois feridos não passaram mais informações do ocorrido e nem sobre os dois ocupantes que foram embora abandonando o carro no local.


Como o veículo ficou submerso, os policiais disseram em ocorrência que não conseguiram anotar a placa e nem qual seria o modelo do carro.


Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram ao local e prestaram socorro para os dois passageiros lesionados. O carro permaneceu no local dentro d’ água.


Fonte: rondoniaovivo


Postar um comentário

0 Comentários